Saturday, September 4, 2010

PERFIL DO LUSITANO PARA OS ROMANOS E MAPA DO TGV


«Os hispanos [de Hispânia] têm o corpo preparado para a abstinência e fadiga, e ânimo para a morte: uma dura e áustera sobriedade para todos[8]. […] Em tantos séculos de guerra com Roma, não tiveram nenhum outro capitão a não ser Viriato, um homem de tal virtude e continência que, depois de vencer os exércitos consulares durante 10 anos, nunca quis distinguir-se no seu modo de vida de qualquer soldade raso». Outro historiador romano, Tito Lívio (59 a.C.-17 d.C.), escreve também sobre o carácter do homem hispânico: «Ágil, belicoso, inquieto. A Hispânia é distinta da Itálica, mais disposta para a guerra por causa do agreste terreno e do génio dos homens». Lúcio Aneu Floro (entre os séculos I e II), um historiador amigo de Adriano, também teceu algumas considerações: «A nação hispânica, ou a Hispânia Universa, não soube unir-se contra Roma. Defendida pelos Pirinéus e pelo mar, podia ter-se tornado inacessível. O seu povo foi sempre valoroso, mas muito mal hierarquizado» [i.e., apesar de cada tribo ou povoação dispor de um líder, não existia nenhuma forma de coordenação].

ESTRATÉGIA MILITAR PORTUGAL NA NATO

1. AFEGANISTÃO
A REQUISIÇÃO DA FORÇA AÉREA PARA ESTABELECER PONTES AÉREAS ENTRE O NORTE E O SUL DO AFEGANISTÃO ATRAVÉS DO C-130 É A APENAS UMA DAS NOSSAS ESPECIALIZAÇÕES MILITARES,QUE FICARAM MUNDIALMENTE CONHECIDAS NA OPERAÇÃO DE RESGASTE DE PORTUGUESES EM ÁFRICA, APÓS A DESCOLINIZAÇÃO.
A TÁCTICA DA DIFERENCIAÇÃO DE FORÇAS ESPECIAIS COM ATRIBUIÇÕES DIFERENTES MAS COMPLEMENTARES, COMO A UTILIZAÇÃO DE PARÁ-QUEDISTA EM INFILTRAÇÕES FRONTEIRIÇAS EM TERRITÓRIO INIMIGO, COM O OBJECTIVO DE INUTILIZAR VIAS TERRESTES OU SABOTAR A ENTREGA DE ARMAS, É FEITA PELOS LUSITANOS, COM OS COMANDOS A DEFENDER POSIÇÕES NA FRONTEIRA E MANTENDO ESSAS POSIÇÕES, CONTROLANDO PRIMEIRAMENTE DUAS LINHAS DE ENTRADAS E SAÍDAS.
A SUPERIORIDADE DE NÚMEROS DA GUERRILHA FACE AO EXÉRCITO, TEM A SUA DESVANTAGEM POIS UTILIZAM MAIS RECRUTAS PARA OPERAÇÕES DE ENTRADA, DIMINUINDO A GUERRILHA ENTALADA NA MONTANHA.

2.ISRAEL-PALESTINA
OS ISRAELITAS PRECISAM DE ALÇANÇAR PONTOS ELEVADOS NAS FRONTEIRAS PARA CONTROLAR OS TUNEIS FRONTEIRIÇOS DE PASSAGEM DE ARMAMENTO, SENDO QUE A ALTERNATIVA SERÁ A CONSTRUÇÃO DE PONTES RODOVIÁRIAS QUE LHES PERMITAM GANHAR ALTITUDE E SUPERIORIDADE, RAZÃO PELA QUAL MANTÉM OS MONTES GOLÃ NA FRONTEIRA NORTE.

Satellite hacking Intel 1 (BACK@WAR CyberArmy friends let´s start Satellite GPS navigation hack IT WILL HV A PRICE)

  https://stackoverflow.com/questions/63010812/how-to-access-http-port-5001-from-public-internet