Tuesday, August 20, 2019

Sergio...controla essa mascara da negra gorda que entrou agora na limpeza das escadas...make voice match...I'm on the IP address 08.15 am o tyson vivi ...violado espancado e roubado por um travesti no Rio...deixa la os comandos remotos dos dentes...que eu saio e entro em casa...quando me apetercer, as horas que me apetecer...e deixo a cam go alive...Tyson saiu na carrinha do choles da limpeza sozinho.//A mascara era do irmao do Porto, da Ribeira, do cabrito do Soares...o gordo...agora a preta nas escadas e aqui moradora......pois ...ciganada e drones...e jason bourne...LOL.....o que os ciganos e os pretos sao...e muitoooooooo BURROS ....porque os carteis se os agarram...alias...segundo intel Central Intelligence Agency (CIA)....os colombianos trocaram de rotas....ja n\ao entram em putagal

O tyson vivi, diz me a minha intel, anda de mascara de fernanda moreira...exactamente onde...aqui em massama nas igreja\s evangelistas ou baptsitas ou jeovas ou a puta que os pariu...alguem, alguns velhos...sei la, ou novos, que a merda idiota e infinita neste cagatorio...esta lhe a dar guarida...mas o vivi tyson anda acompanhado///

No comments: