Thursday, March 24, 2022

 O Povinho nao se percebe nada de Guerra, nem de coisa nenhuma, aliás!

O que se está a passar na Ucrania é o seguinte:

a recepçao de armamento feito pelo noroeste, estava toda a ser destinada a zona nordeste...as tres primeiras linhas de invasao russa no mapa (que já se fartaram de ver na tv) , porque assim, cortavam o abastecimento quer de material, quer de mantimentos, aos russos.
Ora as tropas russas, já nas barbas de Kiev, tiveram que voltar para trás, para proteger a entrada de abastecimentos. Daí que, que se oiça, estupidamente, que os ucranianos recuperaram posiçoes.
A invasao de Odessa, permanece em stand by, enquanto nao estiver devidamente protegida as 3 rotas de noroeste e as 4 rotas de sueste.

Conclusao, dadas à morte, as localizaçoes de recepçao de armamento ocidental, os russos atingem o amago do objectivo ucraniano, nao só destruindo qualquer resistencia na capital (ou a caminho de Odessa) como todos os ataques ao seu exército, e à sua logistica.

Quantas vezes é que tenho que mandar calar o idoso do Biden????

Entao vc, entra na Sérvia a matar com armas quimicas, e depois em 2008 a Rússia invade a Geórgia e faz o mesmo, e fez questao de referir isso!!!???

E agora, armado em parvo, poe se a ameaçar em nome da NATO, sobre guerra química????? Como se vc fosse dono dos outros, como é dono dos pretos do Alabama???

Oiça, se o Zelensky se armar em cigano, ou em palestiniano, e tentar um "volte face" para forçar a uma guerra global...o velho Biden, leva tres balazios na mona, e acaba como o putanheiro do amigo, dos anos 60!

So, worldwide, who wants to track alive C17 USAF Boing flights delievering weapons to Ukraine? (radarbox.com) (alive flight tracking)

 


private msg to FSB Russia (portugal intel- espionage case Frederico Carvalhao Gil - NATO SIED SIS Folder)

 https://groups.io/g/4DWorld/message/3697#:~:text=A%20formerly%20classified%201991%20document%20retrieved%20from%20the,Germany%20%28FRG%29%20in%20Bonne%20on%20March%206%2C%201991.

https://www.wort.lu/pt/portugal/frederico-carvalh-o-gil-o-espi-o-que-vendia-bifanas-5a844267c1097cee25b7d789

Enviaste

hi everybody
Enter
Enviaste
check this one out! it seems there's a classified 1991 NATO Doc saying it wound't expand east agreement with Russia
Enter
Enviaste
also this about Frederico Carvalhao Gil, espionage case
Enter

Enviaste

"O espião português tinha ainda 19 fotocópias, entre elas cinco folhas em língua inglesa, com a parte inferior rasgada, e “aparentemente classificadas Nato Confidencial”. Tratava-se de dados relacionados com ciber-ataques e segurança energética. Temas: “challenges risks and threats to the Nato members states energy security”; “terrorist and Piracy threats to critical energy flows”; “cyber attacks against critical energy infrastructure”; “stability of Nato suppliers and transit countries”; e “economic risks for Nato energy flows”."
Enter

Enviaste

and finally this " Entre as sete contas de e-mails pessoais registadas pelos investigadores, uma delas. domiciliada num servidor russo, era bifanasvendasnovas@gmail.com."
Enter
Enviaste
link on my blog

Hack Folder IRS ( BACK2WAR ´forget my constitucional money gentlemen PAYBACK TIME How to "happy coding" hack the IRS Intel deliever to Russia IT WILL HV A PRICE )

  https://medium.com/@kusuma844/easiest-way-for-next-js-to-fetch-external-api-for-displaying-data-2ebabbdd3c9e https://medium.com/bursa-bili...