Thursday, July 9, 2009

TATTOO ME GOD


MOSSAD MUDA COM NOVO GOVERNO

Binyamin Netanyahy decidiu estender o prazo de oito anos, para o cargo de Director dos Serviços Secretos israelitas Mossad, serviço realizado por Meir Dagan, até 2010, decisão tomada em Maio passado.
A passagem de testemunho deste cargo é altamente complexa, neste momento existem dois potencias candidatos em campo: o Chefe da Força Aérea, Major General Eliezer Shkedy, 52 anos, que em 2006 criou o “Comando Irão”, uma unidade de intercepção de mísseis Arrow para uma potencial guerra com o Irão; este homem, tem muita reputação entre os seus pares e entre círculos ocidentais como sendo um excelente especialista em tácticas militares, além disso é apoiado pelo Kadima partido político vencedor das eleições.
O segundo homem a concorrer para director da poderosa Mossad, é o Major General Yediya Yaari, 62 anos, Director da Autoridade para o Desenvolvimento de Armamento de Israel (RAFAEL), é conhecido por ter realizado com sucesso (como comandante da marinha) várias operações secretas dentro de linhas inimigas.
Acrescente-se que Israel conseguiu, ao mais alto nível estratégico, uma aliança militar, com o Egipto e a Arábia Saudita contra o Irão, no decorrer deste ano, tendo já realizado exercícios militares no Canal do Suez com submarinos da classe Dolphin equipados com torpedos nucleares, capazes de estacionar, quer no Mediterrâneo, quer no Mar da Arábia, quer no Oceano Indico.
Estão feitas as contas em Telavive, para qualquer eventualidade e o novo governo habilitado para o super inimigo xiita que se advinha difícil de coexistir diplomaticamente.

Cielo e terra (duet with Dante Thomas)