Monday, November 4, 2019

intel russia - ukraine...what trigger chernobyl..? it was planned

Acidente na Usina Nuclear de Zaporozhe (Ucrânia)

Escrito por Mihai Ghenceanu, 03 de dezembro de 2014« Notícias anteriores | Voltar ao índice | Próximas notícias »
mapa da ucrânia
mapa da ucrânia
O primeiro-ministro da Ucrânia Arseniy Obter terc eniuk anunciou que a usina nuclear Zaporozhye, localizada no sudeste, houve uma falha grave. As autoridades decidiram parar a produção de eletricidade. Central está localizada cerca de 700 quilómetros da fronteira terc de Satu Mare em Roménia respectivamente.
E eu sei que tem havido um acidente na fábrica de Zaporozhye", disse Arsenal terc eniuk Ele pediu ao Ministro da Energia para realizar uma conferência de imprensa sobre o incidente, de modo que as pessoas saibam claramente onde o problema será resolvido e quais medidas serão tomadas para restaurar a energia aos parâmetros normais, relata a Reuters.
Segundo a Interfax, o problema ocorreu em um reator de 1.000 megawatts e a produção de eletricidade foi interrompida.
Mais tarde, o ministro da Energia da Ucrânia disse que o problema será resolvido em 5 de dezembro, quando a produção de eletricidade será retomada.
Lembramos que na Ucrânia houve outro grave acidente nuclear em 26 de abril de 1986. Às 1,23 da noite, seguiu-se uma explosão da usina de Chernobyl, seguida pela contaminação radioativa da área circundante.
Esse desastre é considerado o pior acidente da história da energia nuclear. Uma nuvem de precipitado ţ ii radioativo virou-se para o cabelo terc autoridades ocidental União Soviética, Europa et e peças terc autoridades leste da América do Norte. Superfícies ţ é alta na Ucrânia, Belarus et ea Rússia foram fortemente contaminado, sendo descarregada aproximadamente 336.000 pessoas. Cerca de 60% de precipitado terc colocado queda radioativa na Bielorrússia, de acordo com dados oficiais pós-soviéticos.
Os efeitos da explosão foram resim terc facas em nossa terc país, especialmente no Noroeste et e Nordeste.

russia ukraine intel



nside Ukraine's Secret Mission To Capture The MH17 'Suspect' Traded With Russia

September 09, 2019 14:28 GMT

Volodymyr Tsemakh in a Kyiv courtroom on September 5.https://www.rferl.org/a/ukraine-mh17-secret-mission-suspect-tsemakh/30155143.html

robbering folder face masks

hello world! I can make cheap prices this very profit faces, for the prostitution mob...
EBAY.COM
KnowU Silicone Female Mask Headwear Breast Forms With Belly With Boobs Cosplay. KnowU…