Friday, February 19, 2010

DOSSIER BEIRUTE - THE END

Situação final, final do campeonato de football americano, 22.oo próximo domingo, em Miami, entrada dentro do estádio pelos camiões que dão apoio ao espectáculo do início do jogo, às 9 horas da manhã o material entrava no recinto, e era montado nas colunas de luz e som.
Sabia que os dois gajos de Beirute não ião falhar o engodo, o FBI segue as pistas de todos os arábes em visita aos Estados Unidos, a tese de atentado mais provável pelos americanos, é outro hijack provavalmente à Casa Branca, ou seja, seguiam as pistas da venda e compra de brevets, portanto entretidos nessa merda, era muito pouco possível que nesta altura pusessem a mão neste assunto.
Naquela noite, ía desaparecer outra premissa americana depois do 11 de Setembro, a América continuava perder a guerra contra o terrorismo, e os americanos a fé na Constituição.
Às 22.15 p.m. o gáz foi lançado sobre 120.000 pessoas.
O choque foi brutal, a minha viagem não a realizei por avião, as fronteiras encerraram, e saí a salto pelo Canadá.
Cheguei a Massada em Israel, uma semana depois com passaporte canadiano, para visitar as muralhas.
À saída da visita, esperava-me um peaugout preto e um grande amigo de velhos tempos, o portátil transferiu-me a quantia de 25 milhões de dólares para Zurick, e eu passei-lhe o telefone da Milhamah.
Assunto encerrado, business completo. Tinha escrito a última página do Dossier Beirute.
Perguntas, tens?

Cielo e terra (duet with Dante Thomas)