Sunday, March 6, 2022

 


Propellerheads - History Repeating (ft. Shirley Bassey)

End of Transmission

 Acabou se este directo, de negociaçoes entre a Rússia e a Ucrania, no que me diz respeito, e aos meus Aliados. O Zelenesky nao me faz passar por estúpida, nem ele! nem ninguém! Comprometeu se a afastar a embaixadora ucraniana em Portugal, e faltou à palvra, depois de eu já o ter anunciado!

As minhas palavras para Moscovo, foram, neste momento, Total luz verde!

Quanto aos ucranianos que veem infectar o nosso País, terao a resposta, a seu tempo...a seu tempo.

Por aqui, fim de transmissao!

Portugal Intel (Lajes Airbase Azores)

 nao! permitam me!

Há cerca de 10 anos atrás, os americanos disseram nos que íam abandonar as Lajes, ok???? Obviamente que está fora de questao, "alugar" à RPChina, como foi dito na época por estes idiotas!!!!

Presumimos entao, que a Marinha norte-americana esteja mais forte e abdique uma ponte, de uma escala, no meio do Atlantico!!! Mas isso ficou registado. Quanto ao UK, as Lajes, sem americanos, nao lhes permite invocar Aliança nenhuma, porque se os americanos voltarem atrás, a "renda" sobe bestialmente. Quanto à Rússia, sabe perfeitamente disso.

Os americanos inclusivé, li algures nessa época, estabeleceram uma base na Ilha atlantica da costa este , na Ilha Hamilton, e ficaram muito satisfeitos, por ignorar as Lajes.

Nao faço ideia quem decide isto nos States

Oh meus amigos! os chineses chegaram a visitar a Base das Lajes, ok????

e a renda americana, passa a ser paga em euros, e nao dolares!!! Se quiserem...

Portugal Intel (Portuguese - Spanish policy) internal affairs (assuntos internos)

 Assuntos portugueses.

Está absolutamente fora de questao qualquer desentendimento luso espanhol; quer na questao de Olivença, quer na gestao dos rios internacionais. Devo dizer, que pouco nos deve importar Olivença em território espanhol, porque em Olivença, fala se portugues (e sempre se falará) , bem como a Galiza, sempre a favor de Portugal, num hipotético conflito, que envolvessse alguma investida espanhola, na noss fronteira do Minho, os espanhois íam encontrar uma forte resistencia interna, e uma grande aproximaçao a Portugal por parte da Galiza.
Quanto a futurologia, na eventual desintegraçao da UE, foi já proposto aqui, (entre nós) a constituiçao de uma moeda comum ibérica, para nao deixarmos de ser competitivos, face às grandes potencias, e na nossa incursao sob África Portuguesa.
Gosto
Comentar
Partilhar

Negotiations Russia Ukraine 06/03/2022 4th round

 Nova Ronda de Negociaçoes.

1. Proposto à Rússia, nao anexar totalmente a Ucrania, em troca dos 97 bilhoes de reservas em moeda estrangeira, no Bank of International Setlements, (formado no Tratado de Versalhes de 1919), que nao sofrem sançoes nem podem ser embargados. (os fundos russos neste Banco, sao aplicados no desenvolvimento de países do 3 .º Mundo e na estabilidade de crises políticas, como foi o caso do Brasil em 1982), assim, o embargo económico à Rússia, nao inclui relaçoes comerciais e transaçoes financeiras com países onde a Rússia participou.
A Rússia nesse caso, compromete se a nao anexar a Ucrania, à excepçao de Donbass, mantendo a Ucrania um País independente.

Portugal Intel (refugees policy)

 Bom dia, gd morning worldwide!

Antes de mais nada, assuntos internos portugueses!

Reiteramos que, as condiçoes eleigiveis para entrar em Portugal, no Estatuto de Refugiados, sejam aplicadas ,

1.Repatriamento imediato após fim do conflito
2 Apresentaçao de Passaporte obrigatório
3 Apresentaçao de extracto bancário completo.

Danger Danger - Don't Walk Away