Friday, January 10, 2014

Caros amigos e amigas, através de alguns contactos, foi-me solicitado que informasse um grupo de pressão, recentemente criado, que envolvem forças de segurança pública, sobre a matéria de impugnação do cargo de Presidente da República. Face ao estudo da jurisprudência sobre esta matéria, penso que a cassação da manifestação de vontade, de um eleitor singular, ou grupo de cidadãos eleitores, poderá... ser efectuada do seguinte modo:
1. Caso o Presidente da República tenha recebido formalmente uma queixa crime sobre corrupção em altos cargos de Estado, como sejam, o presumível "desvio" de verbas da Segurança social, para depósito particular de cargo público, ou o presumível "desvio" de dinheiro público na aquisição de equipamento que implique verbas avultadas, e caso não tenha enviado essa queixa crime para à PGR, com a sua assinatura a validar a investigação judicial, a lei justifica a impugnação do cargo de Presidente da República, por fraude e corrupção.
2. O prazo de lei, para a manifestação de vontade na impugnação, é de 15 dias após o recebimento da queixa crime, com a devida tomada de conhecimento formalizada.
3. O Supremo Tribunal de Justiça, tem 5 dias, para apreciar as provas, e 3 dias para se pronunciar.
Um amigo meu aqui da frequência está de cana, 13 anos, por posse e tráfico de estupefacientes, foi agarrado com 30 sabonetes. E eu estava-lhe a dizer o seguinte: primeiro, o batimento de maluco, ou seja não sou culpado, por mais que a Polícia insista no porquê, o argumento é que não te convém falar, sempre primeiro dizer que não és culpado. Segundo, no tráfico mundial de droga, existem correios, e... transportadores de larga envergadura, os correios normalmente batem se de malucos, que não sabiam que transportavam droga, mas o melhor argumento é dos grandes traficantes, que é sou intermediário, preciso por necessidade primária para viver, portanto, e aceitei ser intermediário, logo a acusação não deduz tráfico puro ou seja, venda directa no mercado, assim, embora haja lugar sempre a uma pena, esta pode ser suspensa, e no caso da Polícia questionar quem era o comprador final, pode se dizer, era para fazer uma entrega numa cabine telefónica, sem contactos, e já lá estava o dinheiro

Cielo e terra (duet with Dante Thomas)