Tuesday, May 8, 2007

PYONGYANG...ONE THING


FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL (FMI)I
nstituição especializada da ONU que foi criado na Conferência de Bretton Woods, EUA em 1944 e conjuntamente com o Banco Mundial pretendem consolidar o sistema monetário internacional, segundo o qual os países se comprometem a manter a estabilidade das suas moedas em relação ao ouro e ao dólar dos Estados Unidos.
Prossegue os seguintes objectivos:
Promover a cooperação monetária internacional; criar um fundo fiduciário de apoio aos países subdesenvolvidos; facilitar a expansão e o crescimento harmonioso do crédito internacional e contribuir para a instauração e a manutenção de níveis elevados de emprego e de rendimento e para o desenvolvimento dos recursos produtivos dos estados membros; eliminar as restrições de troca que entravam o desenvolvimento do comércio mundial; definir as regras do sistema monetário internacional, contribuindo para a estabilidade das taxas de câmbio.

FUNDOS DE OBRIGAÇÕES INTERNACIONAIS

Fundos constituídos, essencialmente, por obrigações, aplicadas a médio e longo prazo; os seus rendimentos podem ser acumuláveis ou distribuídos periodicamente. Existe, nestes fundos, uma percentagem razoável de risco, enquanto nos fundos internacionais existe o risco cambial.

LIKE EX-SOVIET UNION RE-FINANTIAL ITSELF.
""/http://lannuairedesfonds.journaldunet.com/fiche/70/axa_placement_innovation/""
MADEIRA ISLAND, PORTUGAL....

BEST REGARDS
MISS DAVID