Tuesday, March 22, 2022

 Mas quem é alminha militar no Pentágono, a dizer que os russos "estao em apuros"? e porque insistir que morreram 15.300 russos?

Isto faz me lembrar os parvecos portugueses no Parlamento e os seus discursos inferiores para um Povo ignorante!!!!!
Para haverem 15.300 baixas em 18 dias...um único aeroporto tinha que estar a dar saída aos cadávares em C-130's!!!! E nao há!!!!!
Quanto ao estarem "em apuros". Pois, na minha opiniao, a guerra russa é altamente cirúrgica, altamente táctica. Primeiro destruiram infra estruturas, toda a rede de electricidade, o gás, a água (ainda nao foi cortada) telecomunicaçoes (ainda nao abateram satélites) , tomaram as centrais nucleares, procuram os silos nucleares soviéticos, demorando com isso algum tempo; Odessa, que esta sim é estratégica, deixaram o oponente tomar e escolher posiçoes.Em Kiev, há muitas baterias anti aéreas, e a guerra na Capital faz se primeiro com a Força Aérea, é preciso localizar alvos; é preciso destruir o abastecimento de mantimentos ao inimigo. Já destruiram os aérodromos que eram a base para receber logística.
Quem é o americano tao clever????

Agora mesmo 
Conteúdo partilhado com: Público
Público
p/ o clever americano onde é que está 1 único drone russo abatido pelos ucranianos?
1 comentário
Gosto
Comentar
Partilhar




 

Portugal Intel (Saddam Hussein Uranium)

 Como já vos disse, eu sozinha, precisava de um Departamento de Estado (mas muito grande mesmo) para toda a Intel recolhida.

Esta notícia, em portugues, nao está absolutamente correcta, no sentido, em que uranio vendido a Saddam Hussein, na década de 80, era de facto "yellow cake". Aliás, Portugal produziu "depleted uranium" no Antigo Regime, segundo uma formulaçao própria, de combinaçao química. Isto para dizer, que Portugal, sempre teve um "low profile" mas nao somos parvos nenhuns! Quanto às vacinas anti radioactividade, que nao nos foram fornecidas pela NATO, só aparecem nos anos 90, exactamente na Guerra da ex Jugoslávia

DOCUMENTOS DA AGÊNCIA INTERNACIONAL DE ENERGIA ATÓMICA
Portugal vendeu urânio ao Iraque
Pode ser arte de 1 pessoa
Gosto
Comentar
Partilhar

 Vcs!!! dos cursinhos Erasmus irritam me (nos) !!!!!!

Muniçoes de depleted uranium sao utilizadas, para conseguir perfurar coletes anti bala, armaduras de ferro, carros de combate...!!!!
sao as únicas muniçoes, capazes de nao derreter ao impacto!
Daí que, sejam as únicas capazes de assassinar políticos, e vidros anti bala!!!

 Gd morning worldwide!

Portugal enviou para a NATO 17 militares, de equipe médica, e estamos a ser de um humanismo muito grande!
As nossas tropas, nao saem de Portugal, para alimentar conflito rigorosamente nenhum.
Passamos os dias nos médicos, a fazer exames de toda a espécie, para prolongarmos o tempo de vida, nomeadamente para nos protegermos de cancer! Está fora de questao, irmos nos meter na boca do lobo!
Com muita pena minha (nossa) 7 militares portugueses foram combater (esta guerra de meninos da escola) para a Ucrania; deveriam ter assinado uma declaraçao, em como o Estado nao se responsabiliza, pelo que lhes vier a acontecer no futuro!
Também nao gosto(mos) de jornalistas em território radioactivo, tbm deveriam assinar um termo de responsabilidade, nomeadamente a entidade patronal.

Danger Danger - Don't Walk Away