Monday, March 7, 2022

Russia Poker Natural Gas exportation

 Carta para a Rússia!!!! Ah só pagam em rublos???? Entao aqui vai...

Definition:
Export taxes are taxes on goods or services that become payable when the goods leave the economic territory or when the services are delivered to non-residents; they include export duties, profits of export monopolies and taxes resulting from multiple exchange rates.

STATS.OECD.ORG
OECD Glossary of Statistical Terms - Export taxes Definition

 

Agora mesmo 
Conteúdo partilhado com: Público
Público
Apostas para Real Madrid vs PSG online esta noite
Gosto
Comentar
Partilhar

os russos, fazem questao, que eu transmita aos portugueses e ao mundo que me está a ler...que neste momento nao há vitimas civis, há sim, ucranianos civis armados

 


Updates (CNN Portugal channel 7)

 As the americans say "you want it..you get it" a total manipulaçao da imprensa ocidental, com 5 reportagens na CNN Portugal (seguidas)...uma manifestaçao anti guerra na Crimeia, completamente financiada por americanos e britanicos, uma imagem, de um prédio destruido em chamas, presumilvelmente um ataque a civis inocentes (obviamente que é um ataque cirurgico), outra imagem, a querer demonstrar os dois lados da guerra, com uma apreensao russa de neo nazis, em que nao se mostra as cruzes suásticas, que era o objectivo da reportagem, ainda uma pretenso ataque cibernético dos Anonymouse (CIA) a várias televisoes russas, onde as imagens nao provam rigorosamente nada, (nem na guerra cyber tem qualquer valor ) e finalmente, uma fotografia altamente manipulada, de uma ucraniana com uma AK47 (???!!!) que nao é , mas sim uma MI15, e uma criança pela mao!!!!

A tal "desinformaçao" programada por Obama e Bruxelas, que idiotamente, nao deixaram a Ucrania como apena,s aliado dos americanos, mas envolveram a Ucrania na questao da NATO, e cai este reducto "ocidental" nas maos da Rússia, bonecos americanos sem personalidade, corruptos e fracos.
Gosto
Comentar
Partilhar

Portugal Intel (internal affairs)

 Ok. Vamos falar de outros assuntos.

A propósito de prostitutas (ucranianas ) e máfia ucraniana, acabei por ter que dizer aos Rabis israelitas, que as prostitutas servem interesses do Exército. E, por isso, Israel, tbm está infestado de prostitutas!!! Os senhores ficaram extremamente chocados, houve para aqui uma confusao política...Mas essa é uma realidade incontornável, resta depois, controlar a máfia, sob o ponto vista legal, e até usando meios militares. Por aqui, o mesmo se passa! Se esta entrada de profissionais de sexo, aos milhares, cria descontantemento entre alguns sectores sociais, e vejam, que em Israel, nao há segurança social para refugiados, muito menos alojamento...na verdade, vem servir um propósito igualemnte social, para o bem estar do Exército. Quanto a invocaçao de paternidade, por DNA, já aqui foi dito, caiu o mito cientifico do ADN como prova criminal, pois é possível alterar o DNA, durante cerca de meia hora, com a ingestao de determinados aminoácidos. Uma questao (a da paternidade) que corre na web, com frequencia, no mundo masculino. No nosso Governo, vai ser criado um Departamento interno, de Apoio Psicológico Militar(para assuntos do foro privado e familiar) e tbm criada um posto de rádio militar, para participantes e os seus problemas, a introduçao de grupos de apoio, e a utilizaçao de jogos na PlayStation, para relaxamento psicológico.

Hack Folder IRS ( BACK2WAR ´forget my constitucional money gentlemen PAYBACK TIME How to "happy coding" hack the IRS Intel deliever to Russia IT WILL HV A PRICE )

  https://medium.com/@kusuma844/easiest-way-for-next-js-to-fetch-external-api-for-displaying-data-2ebabbdd3c9e https://medium.com/bursa-bili...