Monday, February 28, 2022

All World Leaders listened...I want to share

Message to Hungary

 Dei os meus cumprimentos à Hungria...um País muito forte de personalidade, a sua extraordinária História, o brutal Império Austro Húngaro...

a sua posiçao forte e inequivoca, "nao nos envolvemos em guerra nenhuma...nao apoiamos militarmente ninguém...nao enviamos nem militares nem armamento...nem passa rigorosamente nada por território Húngaro"
Um aplauso, a países que dignificam a sua História!

Ukraine Mafia - Oligarchs and Corruption (Political Intel)

 Suscitou muitas dúvidas nos canais de inteligence, se o video em referencia (a crucificaçao a arder numa cruz de um separatista, pelo os nazis ucranianos) era de facto veridico, mas a espionagem de agencias privadas afirmam que sim.

Falamos portanto, da alta corrupçao na Ucrania, da família de Oligarcas que a governa, e da brutal máfia que se expande quer pela Europa, quer nos EUA
intel link

I'm so sorry for didnt update on real time, the Vodafone gigantic outage at Portugal, to affect NATO headquartes , who have setle the ucranian army special operations war conduct at Portugal

I just saw the negociations room images (on the couch right side of the image, an israeli agent, invited by the russians)

Portugal Intel (national banking networking all down)

 


Nuclear Intel folder

 Questao do Dia:

Dossier Nuclear.
Acabei de ouvir na CNN canal 7, o rapaz da uniao ibérica anti nuclear, um rapaz muitissimo inteligente, ficquei satisfeitissima com a sua análise.
E tenho a dizer o sguinte, em termos de inteligence:
As centrais nucleares ucranianas dependem todas do fornecimento energético de território russo, primeiro facto, aconetece porém que essa rede eléctrica está toda construida em cluster, ou seja, qualquer afectaçao no funcionamento de qq central nuclear, afecta imediatamente as centrais nucleares russas.

(mas! Chernobyl afectou todas as nuclear facilities na Rússia. A medida imediata foi encerrar todas as centrais, mantendo apenas em funcionamento o sistema de refrigeraçao. 
Porém, a Rússia sendo "obrigada" a encerrar centrais nucleares, entra em vulnerabilidade abosulta, após 10 horas...)

que a espionagem russa, acusa de que Chernobyl foi um acidente provocado pelas operaçoes clandestinas da CIA, dado que se iniciou a fuga radioactiva, a partir de um ataque de rede e sistemas, de outra central ucraniana

INTEL LINK : http://www.informatia-zilei.ro/sm/accident-nuclear-la-centrala-nucleara-din-zaporojie/
Nao me parece portanto, que haja qualquer tipo ou género de ataque premeditado russo, a qualquer nuclear ucraniano. Obviamente!
Por outro lado, essas poeiras radioactivas em redor das centrais nucleares, sobretudo de Chernobyl, agora levantadas para atmosfera, em termos de defesa de forças militares, sabemos que existe nao só a medicaçao massiça com potassium iodine, como tbm vacinas anti radioactividade, aplicadas a todos o exército russo, permitindo o seguimento do conflito, sem retirada. 
Tbm obviamente, americanos, ingleses, indianos, chineses e israelitas teem o mesmo procedimento.

Quanto ao reactor nuclear portugues, no IST, em Loures
serve se da rede de energia geral, portanto, entra em crise com um energy outage geral
o único aspecto de defesa, é de que o IP address, é um IP protegido pela Autoridade Mundial de Internet
De qualquer forma, a Cibersegurança, tem como primeira medida de mitigaçao de ameaças, o desacelaremto do tráfico de internet, para se proteger contra DdOS ataques. 
Tbm, ficamos vulneráveis, após 10 horas de encerramento do reactor

Danger Danger - Don't Walk Away