Tuesday, March 15, 2022

Israel manda dizer, que podem ser mediadores, por video conferencia! Nao teem que lá ir!!!!! E se a discussao for parveca...acabou se a mediaçao!!!!! E agradecem nao falar com sósias!! Nem Putin, nem Biden, nem ninguém a fingir se!

É absolutamente! Necessário! Combater as declaraçoes de Zelensky, em Nome da Verdade!!!!! Os russos nao estao a gastar muniçoes em escolas e creches, porque tem muitas muniçoes para gastar!!! É Falso, que hajam crianças, nesses locais!!! Estao infiltrados militares, nessas posiçoes de camuflagem!!!!

A personalidade internacional que o meu velho Pai mais admirava, era Shimon Peres! Porque um dia declarou, nos Acordos de Estocolmo, "Pago Tudo o que for preciso pela Paz!"

A Ucrânia quer, exige, contrapartidas, para se tornar um corredor de Paz, um open space de defesa mútua, obviamente, deve ser negociado! se a Ucrania exige uma indeminizaçao, quer à Rússia, quer à NATO, e vejamos que a mea culpa, é norte americana.... pois eu devo dizer à Ucrania...tbm Portugal pertence a esta "culpa" ...tbm pagamos

Eu recordo, que a Ucrania também invadiu a Polónia! Guerra de 1 November 1918 – 18 July 1919 (8 months, 2 weeks and 3 days), assinado o Tratado de Paz de Varsóvia, já com soviéticos. Eu nao sei de vcs, mas eu ouvi na aulha de História, "É preciso conhecer a História, para Compreender o Presente e Antever o futuro"A Polónia, ainda hoje, um País ingénuo, é um Israel, no sentido em que está rodeada de inimigos (nao senhor...a Revoluçao Bolchevique dá se em 1917, mas Rússia possuia apenas 1/3 da Ucrania)

A Convençao Internacional da Cruz Vermelha, quer em 1938, quer em 1947, refere que havendo hostilidades, ou mesmo ocupaçao sem estado de Guerra declarado, deve estar presente, para mediar a protecçao de civis. No entanto, face aos acontecimentos, devem ser tomadas medidas, perante civis armados, nomeadamente a sua identificaçao com coletes.

Perspectives over the resolution of the conflit

 Bom dia! Gd morning worldwide!

Face aos preços dos combustiveis, (e há manifestaçoes programadas pelo Chega) , devo dizer que o Governo tem por obrigaçao, tomar uma medida: 
1) Libertar reservas de petróleo para o mercado das refinarias.
Quanto aos preços do gás natural, devem se a um "excesso" de zelo europeu, na política dissimulada de apoio à Ucrania, que teve por consequencia, um aumento da inflaçao, em quase 42%, em 2 semanas apenas;
2) e de que, inteligentemente, a soluçao "política" para a questao do conflito na Euroásia, que seria Um Tratado de Paz, nao..! entre Rússia e Ucrania..mas entre Rússia e NATO.
Nomeadamente, aceitar em cima da mesa,  a questao de nao "deploy" de forças militares , num "open space" determinado, como espaço territorial de defesa mútua. Aceitando a NATO, portanto, a ocupaçao da Crimeia, e a independencia de Lubansk e Donetsk, onde a NATO poderia negociar a presença da UN, sob todas as formas e organizaçoes internas, nomeadamente a UNESCO, i.e, o investimento na educaçao e ciencia desses territórios sobre influencia russa.