Friday, March 18, 2022

Really Satisfaction today (Press Review)

 Bom dia! Gd morning worldwide! satisfeitissima, com uma viragem "nacionalista" do governo; satisfeitissima com a imprensa (sobretudo a mais séria) com a indiferença à Ucrania! De novo Portugal, num rumo de neutralidade, face ao ego norte americano!!! As propostas de resoluçao do conflito, vindas de Portugal sao as mais inteligentes.

Nós, portugueses, historicamente, nao gostamos nem de americanos, nem de russos. Quer com a mediaçao do Presidente Wilson, no Ultimatum Ingles de 1885, na Conferencia de Berlim, quer após o inicio da Guerra Colonial, com a perda de Goa, em 1949. Nao foi rigorosamente a defesa da auto determinaçao dos Povos, que aliás Portugal nunca assinou Carta da ONU, nesse sentido, e por isso, só em 1975 é que integramos a UN; mas sim, o expansionismo de ambas as potencias, para controlarem recursos em África. Àfrica?! Nossa!
E, portanto, satisfeitissima hoje!



Hack Folder IRS ( BACK2WAR ´forget my constitucional money gentlemen PAYBACK TIME How to "happy coding" hack the IRS Intel deliever to Russia IT WILL HV A PRICE )

  https://medium.com/@kusuma844/easiest-way-for-next-js-to-fetch-external-api-for-displaying-data-2ebabbdd3c9e https://medium.com/bursa-bili...