Wednesday, August 28, 2019

AOS COMPADRES...frequencia folder

oh compadres...eu sei do pingo...dois, tres toques na maquina...para comeco de conversa! em segundo...a internet of things...internet das coisas...ja foi released nos States, vai demorar mais 3 anitos a chegar ao mundo...os chineses, em algumas areas, ja so tem internet por transmissao laser...os putagueses andam a tentar mamar guito dos africanos com a TDT, que ja nao tem futuro nenhum...mas pior que isto tudo...quando o windows 12 sair...ja nao ha estas permissoes entre webcams e sistemas operativos...portanto...eu acho que vcs...estao a perder por nao estarem quietos. E sobretudo a perder uma....parceira de jogo. O que ao fim ao cabo, se conclui, que os ciganos s\ao BURROS ao contrario do que tanto querem passar ao contrario....ah...mais uma coisinha...todo o tipo de socios internacionais, utiliza o sistema, sem impostos...o que se conclui tambem que todos os vossos passos estao controlados, por terceiras partes...o que se conclui que e mais facil EU controlar vos o jogo...que vcs me controlarem a mim!

No comments: