Thursday, August 29, 2019

AO CIGANO DA DAMAIA...oh esteves, oh alves...oh carecas! vejam se la se entendem....eu estou por cima na queca do sistema...significa que eu..meto o sistema...normal...e esta tudo ao contrario....cappice...

Dedicado ao cigano aqui desta Damaia! o vitor saiu do cacem, hoje, com 3 ou 4 semi automaticas e mais uns calibrezecos, aqui exactamente para este sitio....o armazem do gas...lixo metalico! Ao lado, na marquise...vive um cigano, ao lado da pretalhada. Aqui a pretalhada nao e dada a Rambo-s...alias, um dia fui la vender um manual de explosivos, e os pretos cagaram se de medo! Entrar ali...pois primeiro tem que se fazer o reconhecimento dos jammers que os gajos tem nas 3 saidas, para localizar os satelites...tipo hezbollah...depois, cortar a internet toda, comunicacoes, radio, tv...e entrar a matar . Depois...psicotronica! ...e isto tudo...para dizer...que o filme da brocharia e da paneleiragem, nao me larga e que eu devia estar a dormir!......uma ultima coisa, do territorio do Libano...os gajos vivem da electricidade dos contribuintes la de baixo da cidade...portanto....aqui...e preciso queimar diodos!

No comments: