Thursday, November 23, 2017

1989

Ok, eu vou contar a saga, novamente! 1.ªa parte ! Em 1988, eu estudava no Maria Amália, e andava com um gajo, que tinha um sócio mais velho, já tinha sido preso por homicídio, que o chega a levar ao Brasil, e que trazem diamantes, mas..à consignia, o Victor o sócio, mexia com Uzi's e droga. O Paulo (meu namorado) nesse ano, é preso em Zurique por tráfico de estupefacientes, acontece aqui um pormenor interessante, os suiços agarram-no por haxixe, mas na verdade ele ía recepcionar 1 kilo de heroa, vindo da Tailândia, que entretanto o gajo mistura mal, e estraga a droga; os 2000 contos (10.000euros) eram do Victor; aqui, em Portugal, entretanto, o Victor aponta-me uma 6.35 à cabeça, no Aqueduto das àguas livres, porque entretanto, desaparecem os diamantes, e o gajo achava que eu podia ou sabia de alguma coisa; O paulo chega a Portugal, porque os suiços não estão para aturar malucos, o gajo fica esquizófrenico , para cumprir o resto (18 anos!!! que os suiços não brincam) mas aqui, o gajo fica em liberdade! eu saío de casa em fevereiro, para ir viver para casa da mãe dele, dormia no quarto dela, e estou 3 dias a trabalhar num bar de campo de ourique, e a passar haxixe no jardim das amoreiras, onde vejo um grande negócio de armas; o meu pai, mete um detective atrás de mim, e no último dia do bar, eu apanho uma boleia de um milionário de Lamborghini, o meu pai no outro dia, mostra as fotografias ao paulo, eu volto para casa, mas sou internada em carnaxide, em junho, o Victor morre assassinado no bairro alto, em casa, com 3 balázio da própria magnum, e ao que sei a bófia nunca descobriu os alçapões; eu sou vou prestar declarações à J, que até me trás a casa de boleia; para todos os efeitos, eu não sabia puto de nada; nunca foi descoberto o crime; ora, o Victor também fazia o seguinte: filmava ocultamente, imaginem...com aquelas cãmaras de video enormes...gajas a meter os cornos, e depois fazia chantagem.

Em outubro de 1989, eu começo a "ouvir" vozes!!! uma delas, uma gaja, (hoje sei a Xana) chega a provocar-me sofrimento, a dizer muito baixinho (3.5 microdecibeis) "olha o teu pai morreu, o que é vai ser de ti.." `comigo quase a dormir...este começo, quase me enlouquece...eram muitas vozes, muita confusão, inveja do piorio...e eu, consciente que fiquei de que estava sobre videovigilância oculta (hoje sei, a câmara nos espelhos e no globo terrestre) , muito ingenuamente ( Meu Deus!9 desligava o quadro da luz, e pintava o diabo! Ora, a vertente da história que julgo saber, foi a de que o paulo conta a pessoal de tercena, o que o victor fazia, e é assim que o zé costa, que tinha visibilidade directa para a minha casa, monta o esquema; de qualquer forma, porque era demasiado especializado, envolve o primo rui pedro e o melhor amigo pedro, que tinham entrado em engenharia; foi o rui pedro, que descamba a história, trazendo a foda da Xana, que espalha isto, por dezenas de pessoas; mais tarde, em 1995, também o rui pedro, envolvido em drogas, mete uma colega minha da CMS, a tal maria dos prazeres, que de boa rapariga cheia de frustrações passa a chungaria máxima mundial; o rui pedro, também em 1995, vende o sistema, que ao longo do tempo, vai crescendo, à máfia do casal ventoso, que hoje a sede é no seixal; e então, uma antena nacional em castelo branco, e o país todo sob escuta; voltando atrás, eu vou pela 1.ª vez à J, queixar-me, mas tiram-me pinta de convencida e escorraçam-me do piquete na gomes freire; mais tarde também, metida na rua, em 94, mais tarde não me deixam apresentar queixa na PGR, ao que invento o chão sujo e deixo queixa no livro amarelo, mais tarde na PSP, que me diz que não posso acusar pessoas sem provas, etc etc etc...em 92, o zé costa e o rui pero, com consciência disso, "manipulam-me" (3.5 microdecibeis é manipulação, é portanto, "apreender o som, e não ouvir o som) e "conduzem-me" a ir fumar heroína; o 4.º ano da Lusíada acabou aqui, e a oral de economia internacional, que me ía dar 3000 contos de salário na GALP, morre nesse dia.

vencida que estava pelo cansaço, de tanto querer entregar queixas e provar isto, em 2001, escrevo já pela internet, ao Sinn Fein, na Irlanda do Norte, à procura do IRA, para fazer outra jogada! os irlandeses no algarve, vêem ver; e cá estão ainda, entre eles um dos maiores hackers mundiais, para os amigos Jimmy (james macgarthy) ; entrentanto, chegam uns quantos líbios, e...os carteis da Colômbia! segue-se um inesperado, em 2004, já tinha começado o desmame da metadona, porque 11 meses do ano, eu estava completamente morta, nem esta história tinha conversas ou acontecimentos, eu com a melhor das intenções do mundo, tentando proteger em nome de antepassados , Israel, vou à embaixada, e digo-lhes que sei como se manipula a mente!!!!, sem exactamente ter noção, que eles vinham atrás de mim! e vieram...e veio o SIS, e os americanos! e veio o durão barroso (!!!) o Bush (!!!), porque eu embora começasse a fazer discursos políticos, a minha vida era dançar à frente do espelho!!!!..(hoje raramente) ; quando tive a certeza que a CIA (hoje Matt e Andrew, grandes amigos, tb anti sistema) fui a correr à embaixada da rússia, que marcam um encontro à noite, e depois me seguem a casa, e entra tb o Putin (!!!) ...como é possível tanta alta esfera na minha casa!!! e tantos terroristas!!! e tanta máfia!!!!

em 2007, última tentativa de ir à PJ , que só fui porque ameaço a vida do cavaco na tomada de posse (daí aquele aparato de segurança, porque eram mais árabes que portugueses...mal eles sabiam (a J, claro, não o SIS) ) mas dão-me simplesmente como bipolar, mandam-me para associação, trazem-me a casa e mandam-me ir acabar a universidade!!!! e ponto!!! apartir desse momento, invoco o artigo .º 21, o direito à resistência; muitos mais actores internacionais entram neste filme, o presidente Assad, o Irão, etc etc etc...e cá estamos nós! já com todas as esferas políticas com conhecimento, tribunais, polícias e militares.~..e imprensa

No comments:

Portugal Intel economics ( EDP)