Sunday, January 13, 2013

QUE GRANDE TRISTEZA! QUE ÓDIO!

Eu sei que não costumam acompanhar o meu facebook, e portanto quando eu disser 2pessoal da rádio frequência" vocês não vão perceber.

Mas mesmo que não percebam, fiquem-se com esta história:

um amigo meu, vendia carros, não consegue vender há mais de 14 meses, nem único carro, hoje está com uma dor de dentes tão brutal, tão grande, sem dinheiro para o dentista, que não existem nos Hospitais, que foi á Urgência pedir analgésicos. Só lhe deram 2 comprimidos. Não tem dinheiro para comprar rigorosamente nem uma única caixa de anti-inflamatório. estava tão endoidecido com as dores, que tentou arrancar o dente sozinho, ficou com uma hemorragia, mas que também não tratam no Hospital. A família que já não o pode ver de tanto "emprestadado" lá lhe emprestou 15 euros, porque eu disse-lhe que havia uma dentista em Queluz que tirava dentes particularmente por esse preço, e ela só demora 10 minutos a aviar centenas de pessoas ao dia.

No café, uma rapariga que trabalha na boutique fina, onde só vão pretas cheias de dinheiro, contou-me que outro dia chegou lá uma Sra, que lhes pediu que lhes comprassem 3 laranjas e 3 tangerinas, que ela tinha roubado, porque ela e a filha já não comiam há 4 dias.

Até quando?

No comments:

Portugal Intel economics ( EDP)