Monday, January 14, 2013

"FALANDO PARA A FITA COLA"

Eu,

já não tenho adjectivos, já não tenho palavras, e já não tenho paciência

em 1992 quando fui à Judiciária pela 1.ª vez trataram-me mal, puseram-me na rua e ignoram-me como se fosse um animal

em 1996, a mesma coisa, e nem na PGR me deixaram apresentar queixa, que apenas consegui escrever no livro amarelo

em 2001, a mesma merda

em 2007, estiveram-se cagando que eu tivesse estado na Embaixada de Israel, e trataram-me como psicologicamente perturbada e sei lá

os israelitas em 2004, levaram o assunto muito a sério

hoje, o País está totalmente sob escuta, totalmente vigiado por mini câmaras ocultas

o País é totalmente controlado pela Colômbia

a manipulação da mente, é de tal maneira um assunto sério

e Portugal não tem a minima noção do que se trata, 

os políticos que de economistas têm queijos da serra nos cornos

a PJ que devia ganhar o prémio Nobel da incompetência

pois, eu "safo-me" cada um por si Deus por Todos

vocês?

façam o que puderem

No comments: