Wednesday, January 13, 2010

QUEM É MASSOUD ALI-MOHAMMADI?

Em 1991, Slobodan Milosevic perpetrava uma guerra sangrenta na Bósnia-Herzegovina, contra a população civil muçulmana, e na época a República Federal Alemã subversivamente contrabandeava armamento para ajudar os sérvios, num conflito em que a NATO, sobretudo os norte-americanos, e os russos também se degladiavam.
Porém, a Ex-Jugoslávia também possuía um programa nuclear, o qual estava em degradação, mas que obtinha um grande interesse por parte do governo sérvio., que importava cientistas nucleares do exterior, nomeadamente com o Iraque e o Paquistão.
Em 1991, um físico nuclear iraquiano, apenas designado por Mr. Massoud, foi encontrado morto, nos bosques da Sérvia, gaseado no seu próprio carro.
Consta igualmente, que quer chineses quer israelitas estavam profundamente envolvidos na Guerra da Ex-Jugoslávia e que, uns e outros, pretendiam criar instabilidade no concerto europeu mais ainda que, eliminar um futuro estado muçulmano.
Esta morte de Massoud Ali- Mohammadi, no Irão, parece um homicídio executado duas vezes, para obter o mesmo fim, e é curioso que também este cientista tivesse tido formação no programa nuclear do Paquistão.
Os iranianos apenas acusam, como habitual, o envolvimento da CIA e da Mossad, no assassinato e, escusam-se em mais pormenores sobre a biografia do físico desaparecido, seria portanto, mais claro o entendimento, se fosse possível indagar o regime de Teerão, sobre esta coincidência.

No comments: