Friday, January 22, 2010

CONTINUAÇÃO..LÍBANO

Primeira pergunta, (tudo em inglês), o que é que eu queria ali?...eu disse-lhe que tinha um contrato com uma editora para fazer uma história e que procurava a história, qual editora?...a Odisseia, Portugal, então és escritora?...tens alguma escrito?...publico uns artigos num jornal português, Nós sabemos quem tu és, sabias?Temos amigos em todo lado, de Havana a Lisboa....activista política, simpatizante da ETA, até tenho boas referências tuas….gostei dos passaportes, estão limpos?...ou queres-me enganar?....Comprei a uns amigos, estão dados como perdidos…Então, queres uma história?....aqui temos muitas histórias de amor, e começou a rir, e os outros tipos riram-se também…percebes, teve muita piada a graça do “boss”?
Então queres uma história?...voltou a repetir...eu dou-te uma história, queres um trabalho?...Mantive-me calada, ...agarras nestes passaportes, e trazes-me um visto de entrada nos Estados Unidos, deves saber onde é a embaixada americana, vai e volta com isso, e tens uma história...aqui ninguém dá a ninguém, nem somos otários...vou deixar-te no meio da cidade, e só voltas qunado eu te contactar....entendido? (...)

No comments: