Tuesday, January 19, 2010

CASO MADDIE

A investigação policial sobre o desaparecimento de Maddie, na minha opinião, apenas seguiu uma pista que, consistiu na dúvida sobre as provas de sangue encontradas na boneca da criança e na bagageira do carro dos Macnnan.
Outras teorias podiam ter sido colocadas além da suspeita de homicídio que prevalece nos meios de investigação portugueses. É de estranhar que os detectives particulares (espanhóis) contratados pelo Fundo Maddie seguirem a pista de rapto, onde talvez exista a possibilidade de uma rede de pedofilia. O que os leva a pensar que, existiu um rapto, é um testemunho ocular sobre um homem de origem árabe se ter aproximado da varanda do apartamento na noite do desaparecimento.
A última pista conhecida, entretanto, relata que foi vista uma mulher branca ocidental acompanhada de uma criança da mesma idade de Maddie, a embarcar no sul de Espanha, num iate com destino à Argélia.
Os factos, de um ténue testemunho sobre um árabe e a ligação à Argélia, pressupõem que Maddie pode ter sido comprada no Médio Oriente, onde culturalmente se pratica a pedofilia.
Existem outras questões que não ficaram bem esclarecidas junto da opinião pública, entre elas o resultado das análises ao sangue encontrado, a peritagem de impressões digitais em todo o hotel, as comunicações móveis também no hotel e o retrato robot do único suspeito.
Portanto, existem muitas possibilidades que Maddie possa estar viva e poucas conclusões sobre a teoria da morte.

No comments:

Danger Danger - Get Your Shit Together